quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Turma do pânico ataca de novo, mas a PM consegue recuperar notebook furtado




Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Sd PM Jonhy
Menores furtaram na tarde desta terça-feira (11/10) numa residência na Rua do Berilho, Bairro JK, C. Novos, 01 notebook, mas a Polícia Militar agiu rápido e 01 hora depois de ser acionada os Policiais da ROCAM localizaram no interior do teatro os acusados de terem cometido o furto. Apenas um menor de 14 anos que chegou do CEDUC semana passada admitiu ter cometido o furto.
Outros menores que estavam na companhia do mesmo foram conduzidos a DP, mas a vítima só reconheceu o menor de 14 anos. Todos pertencem a turma do pânico.
A Polícia Militar tem tido muitas dificuldades de conter esses menores, porque eles são conduzidos a DP e após serem ouvidos são liberados e voltam a furtar novamente.
O conselho que a Polícia deixa é manter as portas e portões trancados. Praticamente todos os dias recebemos denúncias de residências invadidas e na maioria dos casos conseguimos recuperar os produtos furtados.
O mesmo problema tem sido visto em várias outras cidades do Seridó, e um dos motivos chama-se droga. Eles realizam os furtos na maioria das vezes para trocar por crack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário